Esperar é a melhor decisão!



Olá lindas como vai o final de semana? O meu está ótimo.
Eu vou resumir um pouco da minha história. Eu comecei com essa história de tentar achar alguém pra mim muito cedo eu acho que eu tinha uns 13 anos, eu era muito vazia eu achava que eu só ia ser feliz se tivesse alguém do meu lado. Eu começava um relacionamento, alias nem chegava a começar porque eu queria que aquilo desse certo e me apaixonada até rápido de mais e sempre me machucava. Eu fazia de tudo pra ter alguém do meu lado pra pode preencher o vazio que eu sentia dentro de mim.
Até que um dia eu acordei pra vida foi logo depois da última decepção que tinha  acabado de sofrer eu comecei a pensar em tudo o que eu tinha vivido e nunca tinha nada certo
e era sempre eu que saia machucada. Eu lembrei de Jesus e eu disse que não queria mais sofrer por isso e que o vazio que eu sentia eu pedi a Ele que me preenchesse com o seu amor e também que a partir daquele dia eu ia esperar o tempo certo para começar um relacionamento.
Então essa é a minha história eu aprendi muito comigo mesma com todas as decepções que eu vivi.
A primeira coisa que eu aprendi e que você não deve entregar o seu coração de bandeja pra ninguém e nem venda por R$ 1,99.
A segunda é que Você é valiosa.
A terceira você não precisa se entregar pra qualquer um e nem pro primeiro que você vê na esquina.
Meninas foi muito duro pra mim encarar a realidade em que eu vivia e eu fui feita de gato e sapato por vários meninos, quando percebi e tirei a venda que estava nos meus olhos foi duro mais ao mesmo tempo libertador. Me libertei daquela vida sem amor por mim mesma e deixei o amor de Deus me encher e esqueci aquilo tudo,fiz questão de tirar um tempo pra mim e Deus. Me recompus pedi a Deus que me curasse de todas as feridas e me desse um coração novo.
Hoje eu percebo que essa foi a melhor decisão da minha vida, o Senhor cuida tão bem de mim e do meu coração que ultimamente acho que vou dar todo pra Ele. Sei que sou amada e sou querida por um Deus tão grande. Saber que tem um plano maior pra você e muito bom um plano que vai ser complemente perfeito.
Eu tenho um conselho se você está em um relacionamento que só te machuca ou fica tentando se preencher com relacionamentos amorosos ouça bem PARE. Não se machuque mais, esse coraçãozinho é tão precioso pra uma pessoa que te ama tanto se for possível esconda ele faça o que for preciso para não se machucar. Jesus tem o melhor pra você pense nisso eu tenho certeza que Ele não gosta que te machuquem . Ele tem uma pessoa que vai cuidar tão bem de você e só você dizer pra Ele que está disposta a se separar e se guarda pra uma pessoa especial. 
Princesa me promete uma coisa não deixe que pessoas te machuquem nunca se esqueça que tem um Deus que ama e tem o melhor pra você.


Espero que tenho gostado, comente aqui também a sua história. 
                                Graça e Paz fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo