Eu tenho só um pedido


Esses dias estão sendo tão determinante na minha vida, não na nossa vida.
Nossa história de amor está ficando cada vez melhor, quando eu te conheci  eu era uma menina tão vazia e achava que nunca ia ser feliz mas você me mostrou que podia ser feliz com você é mais ninguém.
As vezes eu me acho meia maluca é um amor tão diferente dos outros, na verdade eu nunca achei que ia depende tanto assim desse amor mas hoje eu percebo que sem Você eu não nada e a cada segundo eu preciso de Você mais e mais.
Minha vida tem sido uma aventura bem emocionante com Você sei que todas as coisas são possível.
Ah meu noivo! Eu te quero tanto.
Eu só tenho uma pedido a fazer por favor nunca me deixe! Você já provou que me ama tanto morrendo por mim, eu sei que já agradeci por isso mas obrigada de novo.
Eu não quero ser chata mas eu quero te dizer que eu te amo, eu sonho com o dia que eu vou pode te abraçar e dizer isso olhando no seus olhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo