Nosso Refúgio




Olá Riquezas! Tudo bem? 
Eu li algum tempo atrás um versículo que se encontra em Isaías 61:3 que diz assim: 

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.

Desde de então eu percebi o quanto Jesus é maravilhoso e sempre que o nosso bem! Esse versículo fala muito ao meu coração a respeito de deixar as coisas que me deixam triste para ganhar o melhor de Deus para a minha vida. As vezes nós fazemos coisas que não agradamos para tentar nos encaixar em certos padrões talvez nós fazemos isso para não ficar sem amigos ou até guardamos mágoa de uma pessoa que nós fez mal e guarda mágoa não é bom (eu sei disso).
Continuamos naquela vida cheia de medos e tristezas, continuamos naquela situação que nos machuca, continuamos naquele relacionamento que doí.
Menina! Não precisa continuar sofrendo por pessoas que não te dão valor, você é valiosa, Deus pagou um alto preço por você lá na cruz.
Deus está te oferecendo vestes de louvor em vez de espírito angustiado; 
Ao invés de se afundar mais ainda na tristeza, apenas feche os olhos e adore a Ele com todo o seu coração.
Ele é o único refrigério para a sua alma, Ele sim pode acabar com 
essa tristeza.
Ele perdoa nossas iniquidades, Ele te cura, Ele é misericordioso, Ele te ama.
Ele te dá uma vida nova e um coração completamente 
restituído!


Não perca mais tempo vai lá corra pra o colo Dele, e o adore de todo o seu coração. Ele realmente vai te dar a alegria e o amor que você precisa.



Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Salmos 51:12



Espero que esse versículo venha falar mais e mais ao

seu coração. Fiquem com Deus ❤.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo