Sou grata a ti!


Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.1 Tessalonicenses 5:18



Eu sou completamente grata a ti, por tudo o que o Senhor tem me dado e feito na minha vida. 
Como o Senhor é bom, o Senhor me ama mesmo eu não merecendo tanto amor assim. Eu só tenho a agradecer a ti por ter morrido naquela cruz por mim e está sempre comigo quando o mundo vira as costas pra mim.
Muito obrigada por esse amor tão grande que o Senhor tem por mim, que me faz todos os dias querer mais e mais desse amor. 
Mesmo que eu fale milhões de vezes não vão ser o suficiente pra expressar a gratidão que tenho por ti.
Obrigada por sempre me perdoar e por ser meu amor, meu amigo e meu tudo *-*
Você que está sempre disposto a me ouvir e me ajuda a resolver os meus problemas. 
Obrigada também por me livrar do mal e nunca me deixar.
Obrigada por tudo Senhor. 

Um comentário:

  1. hey dear) your blog design is so cute!!!! follow4follow?
    kisses from Ukraine :=**
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo