Testemunhos!

Oieee'. Tudo bem povo de Deus?! Espero que sim! Rsrsrs'. Consegui acordar cedo, se bem que 11:00 hrs não é cedo, maaaiss, deu tempo de passar por aqui e dar um BOM DIA, e com um textinho novo pra vocês... Espero que gostem! :)




Sabe? Todos nós nessa vida já desejamos alguma coisa ou ainda almeja que se realize. Já fez cartas para Deus, colocando suas necessidades em um papel. Eu sou o tipo de pessoa que ama escrever cartas para Deus, pois além de pedir o que o meu coração almeja, eu escrevo o meu amor por Ele, e também lá na frente eu vejo os sonhos que o Senhor já realizou. Porque sei que cada uma delas, o Espírito Santo leva até ao Pai, e sei que com todo amor e carinho Ele lê todas elas! A Fé Move Montanhas porque quando acreditamos em um Deus grande, majestoso e fiel, depositamos Nele a nossa confiança, o nosso coração, os nossos sonhos e ideais, Ele realiza muito mais do que pedimos e até mesmo o que não pedimos... Sim, quando o projeto de Deus está nos planos Dele para nossa vida, mesmo sem pedirmos Ele dá. Minha irmã é prova disso, é algo que o meu coração almejava e ainda almeja, até que se concretize por completo, a bênção se estendeu na vida dela também... Esse Deus é maravilhoso demais, e não só pelas bênçãos, mais por Ele ser DEUS, por eu ter o privilégio de estar compartilhando das maravilhas Dele para vocês. Se tem algo que o seu coração deseja, e se estiver nos planos de Deus, acredite VAI SE REALIZAR! 
Ele faz coisas além do que pensamos, realiza coisas impossíveis aos nossos olhos!
Ele cuida de cada detalhe, assim como diz um hino em que o Pr Lucas canta :" Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim, o seu amor é sobrenatural, e faz com que me sinta especial". O amor de Deus para conosco, os cuidados Dele conosco, nos faz sentirmos-nos especiais aos olhos Dele. E acredite cada promessa que Ele te fez vai se concretizar, porque eu sou testemunha das promessas do Senhor e vejo o cuidado Dele em cada detalhe... Vejo os meus sonhos se realizando tudo no tempo certo Dele para a minha vida. 

Assim como diz em:
Eclesiastes: 3:1 Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. 
Se o que você pediu ainda não se concretizou, é porque ainda não é tempo, no tempo certo você verá tudo se encaixando. Porque os planos de Deus são maiores que os nossos!

- Vanessa Ávila!

Tenham um Bom Dia com Jesus!  Paz e graça! ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo