3 Atitudes para ter um relacionamento com Deus


Olá lindas! A fer está de volta :)
Como vocês estão? Senti saudades!
Bom hoje eu resolvi começar uma série nova tem haver com relacionamento. Mas antes de começar um relacionamento com outra pessoa temos que ter um com Deus. E é sobre isso que eu quero falar hoje. Então vamos lá , alguns dias atrás eu estava assistindo um vídeo que falava sobre o nosso relacionamento com Deus e eles disseram coisas importantes é eu quero passar pra vocês espero que edifiquem vocês como tem me edificado.

O primeira coisa que nós temos que ser com Cristo é ser sincero, nas nossas amizades nós tentamos ser sinceros com nossos amigos e é a mesma coisa com Cristo. Você pode ser sincero com Ele falar aquilo que você está sentindo. Ele nos entende!
A resposta sincera
é como beijo nos lábios.
Provérbios 24:26

A segunda coisa é ser obediente. Vou dar um exemplo: é como seu pai você brinca, conversar com ele mas acima de tudo você o obedecer e respeita, Você sabe que é melhor obedecer a ele porque sabe que ele quer o melhor pra você. E a mesma coisa com Cristo você pode ser amigo Dele mas você também sabe que é melhor obedecer a Ele por que Ele tem sempre o melhor.

E este é o amor: que andemos em obediência aos seus mandamentos. Como vocês já têm ouvido desde o princípio, o mandamento é este: Que vocês andem em amor. 
2 João 1:6
A terceira é Se importar com as coisas que são importantes pra Ele. Vou confessar que amei essa é O que é importante pra Ele? Eu acho que você sabe, são as pessoas. Ele nós disse que devemos amar nossos irmãos e pregar para as pessoas que não conhecem a Cristo. Diante disso não perca mais tempo pra fazer um novo amigo :D.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura

Marcos 16:15 

Aproveite e comece a ter um relacionamento com Deus, Ele pode suprir tudo o que você precisa. 
Espero que atrás desse texto Deus venha falar mais ao coração de vocês, um abraço fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo