Uma chama que arde em mim! ♥

Olá pessoas! Tudo bem?! Esperamos que sim...RS'... :) Uma Boa Tarde recheada de muito amor e carinho vindo do Senhor para a sua vida! 



Amo amar o meu Jesus! ♥ Ele é o motivo central do meu sorriso. É tão bom fazer parte deste corpo, que me transforma, me enche e me completa... ♥ Porque viver com Jesus é maravilhoso, me faltam palavras para descrever esse cuidado que faz sentir-me especial e amada! É a chama que arde no meu ser, uma segurança tão grande que me toma por inteira, pois o sinto em cada detalhe: Como no Sol, na Natureza, no Ar... *---* Um amor puro e verdadeiro, que independente de nossas falhas, Ele nos ama. E vocês aí? É vocês mesmas minhas amigas (os), sentem essa segurança vinda do Pai?! Sim né?! É algo tão maravilhoso! Rsrsrs’... Ele nos ama tanto que nos livra de todo mal em todos os momentos, são livramentos que não vemos e os que podemos ver para vermos e sabermos que somos protegidas por Ele! Como é bom amar JESUS. Sabe?! Com Jesus você não se sente só, ele sara nossas feridas, e a todo o momento está há nos escutar, mesmo quando é pra falarmos sobre os nossos cabelos, a roupa que estamos a fim de usar. Ele é o melhor amigo que se possa ter, Ele é compreensivo, Ele entendi as nossas fraquezas...Tem dias que nem sempre tudo está perfeitamente colorido, e Ele com todo o seu amor e carinho, faz brilhar sobre nós a sua infinita graça!  Talvez pareça algo bobo de se conversar com Deus, mas Ele escuta, Ele se importa com cada detalhe do nosso viver, pois Ele é o nosso Criador! Ele é como o fogo, que aquece o meu coração, traz uma paz em me interior, muda o sentido do meu viver, me dar força pra me levantar quando caio, me faz sorrir quando choro, me dá esperança quando tudo parece estar perdido. Ele é a chama que todos precisam... Claro que não se dá para comparar esse lugar aqui com o Céu, pois o Céu com toda certeza é algo inexplicável, mas só de olhar ao redor e ver com grande e maravilhoso é a criação de Deus, me faz imaginar o Céu lindo e perfeito! Basta imaginar com o coração! 

-Vanessa Ávila! 

Um grande abraço, que Jesus possa ser a chama que arde em ti! Paz e Graça! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo