Aprendendo a Confiar




→ Todos nós temos sonhos, objetos e planos para o futuro. Recentemente eu estava planejando me muda de cidade, porque a minha cidade é muito pequena e não tem muitas oportunidades de emprego, então falei com a minha que queria me mudar para fazer um curso de informática, nós duas começamos a orar.
Desde quando eu entendi que Jesus podia ser meu melhor amigo eu comecei a contar tudo para Ele e pedir a opinião dEle sobre as coisas que eu queria fazer.
Eu sempre dizia nas minhas orações que mesmo que a minha vontade era embora daquele lugar e se a vontade dEle era que eu ficasse eu iria aceitar porque eu sabia que Ele sempre vai querer o melhor pra mim. O curso de informática iria começar no dia 16 de março e no dia 15 eu ainda estava na minha cidade esperando a resposta de Deus, eu já estava agoniada porque Deus não tinha dado a resposta.
→ Então na terça-feira eu fui ao culto, quando o Pastor estava orando para encerrar o culto eu só disse para Deus '' Senhor, eu preciso de uma resposta''. Ele ouviu a minha oração. '' Ele me disse que não era tempo de ir embora, e que não era para mim me sentir frustrada que portas maiores do que essa, iam se abrir para mim. No momento que eu ouvi as palavras do Rei, eu não sabia o que fazer. Depois dEle ter me respondido eu percebi que Jesus tem cuidado de mim. Eu não me senti triste por não ter ido embora, me senti como uma filha se senti protegida pelo Pai.
Com essa experiência aprendi que Jesus sempre tem o melhor pra nós. Coloque os seus planos e sonhos nas mãos dEle e Ele cuidara de você e te protegera do mal. 
                                                                                                 Graça e Paz ♥

Um comentário:

  1. Perfeito amiga! ♥ Os sonhos de Deus são maiores que os nossos. ♪

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo