Meu porto seguro ♥


Esses dias estão sendo difíceis, eu gostaria que as coisas fossem mais fáceis. A dor não vai embora e isso dói muito. As vezes eu me sinto sozinho não vou mentir pra Você, mas eu sei que Você está aqui do meu lado, eu insisto continue aqui. Mesmo quando eu não aguentar mas essa dor eu sei que quando eu cair Você vai está aqui pra me segurar e me ajudar a levantar.

Tenho todos os motivos para está aqui de novo, o seu amor me atrai pra perto de você então eu vou correr para ti nada mais importa quando eu estou do seu lado todos os meus medos e a toda a minha dor vão embora.
O meu barco está em uma tempestade eu não sei para que lado ir, vem me socorrer. Você está me chamando não estou mais com medo,eu vou andar sobre as águas, eu vou em tua direção segure a minha mão eu sei que não vou afundar porque eu confio em ti.
O seu amor curou todas as minhas feridas, mesmo que eu esteja no deserto eu não vou desistir de ficar do seu lado.
Eu sei que Você está comigo e sempre vai estar manterei os meus olhos em ti.

Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Salmos 66:19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo