Solução para tudo


Oii Princesaaaas! Hoje vim trazer um pouco da pregação do meu pastor, me tocou e tem me edificado e espero que edifique vocês também.
                                                                                                                                                                   

Moisés respondeu ao povo: "Não tenham medo. Fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes trará hoje, porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vêem.
O Senhor lutará por vocês; tão-somente acalmem-se".
Disse então o Senhor a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante.
Êxodo 14:13-15



Você vive no Egito ou está junto com Israel na terra prometida?

Antes de tudo quero dizer que eu carregava bagagens de escravidão ainda na minha vida, ficava em meio termo com um pé no Egito e outro em Canaã. Ao decorrer no culto percebi que não podia mas carregar a aquelas coisas que me faziam mal por que Jesus ia lutar por mim. Eu tinha que esquecer o passado e deixar o meu futuro nas mãos de Deus.
A única coisa que deveria fazer era macha, continuar na caminhada com Ele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você decide onde quer ficar?

                                                                                                    Graça e Paz ♥

2 comentários:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo