Ele me ouviu!


Dentro de quatro paredes, uma rotina e dias cinzas. Acordo as seis me olho no espelho, e começo a ver as minhas imperfeições. 
- Eu podia ser um pouco mais magra, podia ter o cabelo mais bonito.
Depois de tantos sorrisos deixados para trás, por causa dessa minha busca incansável por perfeição, acho que tudo o que queria era ser bonita e ser amada, admirada. Eu era tão única, mas hoje eu busco pela aprovação de outras pessoas eu espero que elas me aceitem.
Pela manhã conto com a maquiagem para esconder todo tipo de imperfeição. Todas as semanas são a mesma coisa, choro toda a noite até pegar no sono e pela manhã a mesma rotina. A quem eu estou querendo enganar? Porque eu não consigo chamar a deles?
Sera que ninguém percebe que estou implorando por amor? estou implorando por uma vida nova.
Hoje li em um folheto que achei jogando na rua " Existe uma pessoa que te ama" eu li e tornei a lê de novo. Tenho que confessar que depois de tanto tempo essa frase arrancou sorrisos de mim e no final da frase está escrito " Jesus te ama" . Quando era pequena eu ouvi falar desse nome e tudo o que Ele podia fazer. Então eu gritei com a força que eu tinha, gritei pedindo socorro e que Ele me amasse e me aceitasse do jeito que eu sou, sem restrições. Ele curou todas as minhas cicatrizes não só as que estavam no meu corpo mas as que estavam no meu coração, Ele me fez acreditar novamente no amor e fez vê como sou linda e única e que não preciso ficar me machucando, me ajustando para o mundo  e ser uma pessoa que não sou só para agradar as pessoas. 
Aquela dor que eu sentia foi embora, hoje só o que prevalece são sorrisos e um amor inabalável e inesgotável. ELE ME AMA

_________________________________________________________________________________

Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.
Isaías 50:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo