Uma nova história


Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 
Jeremias 29:1

Como José sonhou, tenho certeza que todos nós temos sonhos. De ter uma família, de conseguir aquele emprego, uma bolsa de estudos. Mas Moisés escolheu deixar a vida dele, os sonhos dele pra viver os sonhos de Deus, ele escolheu ser um instrumento nas mãos de Deus para libertar o povo de Israel daquela escravidão. E eles viveram histórias incríveis.
Jesus curou muitas pessoas, ressuscitou mortos e deu á eles vida nova, Jesus quer fazer isso com você. Ele quer te dar uma nova vida e novos sonhos.
Abri mãos dos nossos sonhos para viver os sonhos de Deus as vezes pode ser difícil mas esse ato demonstra fé e que confiamos que Jesus tem o melhor para cada de nós.
Os sonhos de Deus são bem melhores e maiores do que os nossos.

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8,9


Escolha viver os sonhos Dele, deixa Deus ser sua prioridade. A escolha é sua!

DEIXA JESUS ESCREVER SUA HISTÓRIA.

                                                                                                    Graça e Paz ♥


4 comentários:

  1. Estou vivendo assim....abri mãos dos meus sonhos p viver os sonhos de Deus na minha vida....e confesso, não é fácil, mas a certeza de que Ele está ao meu lado me guiando, faz cada segundo valer a pena! Lindo post! Inscrita aqui p acompanhar sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Abrir mão dos nossos sonhos realmente não é uma coisa fácil, mas vale a pena, pois os sonhos Dele são infinitamente maiores e melhores que os nossos.
    Belo post!!
    garotacristadiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo