Espalhe amor por aí


Evangelizar: converter (alguém) à religião, pregando o Evangelho, difundindo a palavra constante do Evangelho.

Jesus nos deu uma ordem de pregar e levar o amor e a sua salvação para todos os povos dessa terra.
O que eu e você temos feito a respeito disso? Sera que realmente estamos comprido o Ide ?
Pra você que pensa que um missionário é só aquele que está lá no campo ou do outro lado mundo não é bem assim quando você aceita Jesus você já se torna um missionário e o seu dever é levar a salvação por onde você passar.

 Leve a Alegria: O que diferencia as pessoas cristãs do mundo não é só conceitos ou a maneira de diferente de ser. A alegria que nos temos que também nos diferencia das outras pessoas a alegria que o Senhor nos dá é inesgotável mostre a eles essa alegria e o mais importante ajude a todos a terem acesso a essa alegria.
Leve o amor: '' Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. '' ( 1 João 4:11). Existem inúmeras pessoas que necessitam de uma palavra de carinho, de amor, um abraço. Deus nos disse que devemos amar o nosso próximo como nós mesmos, então ame os seus irmãos intensamente esteja sempre disposto á ajuda-ló, eu sei que também temos diferenças e as vezes e difícil lidar com isso mas temos que passar por isso disso e levar o amor de Cristo.
Leve uma palavra de bondade: '' O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.'' ( Provérbios 18:21). A palavra tem um poder imenso como o versículo diz ao mesmo tempo ela pode salvar uma vida e também pode destruir temos que usar as palavras certas no momento certo, use as palavras de bondade para salvar uma vida.


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20

Faça a sua parte!
                                                                                                                Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo